quarta-feira, 27 de maio de 2009


ADAUTO MICHILES? Isso mesmo...Quem nunca curtiu um Brega de rachar corações.Na saudosa voz do nosso cantor Pernanbucano,ORLANDO DIAS.Que nasceu na cidade de Recife-Pernanbuco,no dia 1 de Agosto de 1923,iniciou sua carreira nos anos 50 na cidade do Rio de Janeiro.Cantor de inúmeros Sucessos como:Tenho Ciúme de tudo,composição de Waldir Machado.Perdoa pelo bem que eu te quero,Sucessos que conquistou no ano de 1961.Mais sucessos de Orlando Dias como:Mentiste-me,Minhas será eternamente,Sinfônia da mata,Amo-te,Tu has de pensar em mim Dentre de muitos outros sucessos.Esse foi Orlando dias,que sempre ao terminar uma apresentação de joelhos carregava a seguinte frase de agradecimento,assim dizendo.*Obrigado Minhas Fãs*.O cantor Orlando Dias faleceu no dia 11 de agosto de 2002 no Rio de Janeiro onde morava no Bairro do Méier.

Nenhum comentário: